Prestes a completar 18 anos, menor é apreendido com mais de 140 porções de maconha


Uma grande quantidade de maconha foi apreendida no início da noite desta quarta-feira, dia 15, em Assis. A droga pertencida a um menor, que completará 18 anos na próxima quinta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento na Vila Silvestre, a equipe policial deparou com o adolescente, que retirava algo de uma moita. Ao ver a viatura se aproximar, ele montou em uma bicicleta e entrou em uma casa, localizada na Rua Belo Horizonte. Os policiais entraram no imóvel e abordaram o menor quando ele tentava pular o muro.


Entorpecentes, pinos vazios e dinheiro apreendidos

Em busca pessoal, foram encontradas com o adolescente uma porção de maconha, a quantia de R$ 37,00 e um aparelho celular. Na moita, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 142 porções de maconha.

Durante a ação, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que o acusado escondia mais entorpecentes no final da Rua Líbero Badaró. Com o apoio do Canil, foram encontradas mais quatro porções grandes da mesma droga e 428 pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína.

O menor foi encaminhado ao plantão policial, autuado e recolhido à cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->