AME Assis está contratando Supervisor de TI

Interessados devem se cadastrar e enviar currículo até sexta-feira, dia 30.


Interessados devem se cadastrar e enviar currículo até sexta-feira, dia 30.

 

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Assis, uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis, está contratando um profissional para a vaga de Supervisor de Tecnologia da Informação.

Os requisitos para a vaga são: ensino superior completo na área de Informática, Pós Graduação, preferencialmente, em Gestão de Projetos, experiência como gestor na área de TI e Gestão de Projetos/Processos e conhecimento em ferramentas de E-mail, pacote Office/Libre Office, sistema de ERP, Redes Estruturadas (cabeadas/sem fio), Servidores (Windows Server e Linux), Hardware (montagem e manutenção), Banco de Dados (SQL/PLSQL), softwares de Internet, ferramentas de Antivírus, Engenharia de Software, conhecimento de Modelagem de Dados e Linguagem de Programação (preferencialmente).

Os interessados deverão fazer sua inscrição no site www.santacasadeassis.org.br e enviar Curriculum Vitae para o e-mail: [email protected] até 30/09/2016 (sexta feira).

 

AME Assis

Os AMEs são unidades ambulatoriais de alta resolutividade que oferecem consultas com especialistas, exames e, em algumas unidades, pequenas cirurgias em um só local.

O AME Assis é referência para 13 municípios da região, sendo: Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Lutécia, Ibirarema, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã.

Atualmente, são oferecidas na unidade 18 especialidades médicas (Acupuntura, Vascular, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Proctologia, Radiologia, Urologia, Anestesiologia, Infectologia, Pneumologia, Reumatologia, Cirurgia Geral) e cinco não médicas (Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Serviço Social e Nutrição).

Para mais informações sobre o ambulatório, acesse www.saude.sp.gov.br ou www.santacasadeassis.org.br.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->