Usina Cocal está contratando Técnico em Enfermagem do Trabalho

Os interessados ao cargo devem enviar currículo até o dia 27 de junho.


A Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista, estará recebendo até o dia 27 de junho currículos dos interessados ao cargo de Técnico em Enfermagem do Trabalho.

O profissional contratado atuará na área de saúde, realizando o atendimento de primeiro socorros, tanto na área preventiva como curativa, mantendo a integridade física e o bem estar dos colaboradores, deixando-os aptos ao desenvolvimento de suas atividades.

Os candidatos ao cargo devem possuir: curso Técnico em Enfermagem e Especialização em Enfermagem do Trabalho; conhecimentos em enfermagem do trabalho no geral, transporte de emergência, primeiros socorros, rotinas administrativas do setor; informática: Pacote Office; habilitação “B”; registro COREN-SP e desejável experiência na função.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem preencher Formulário de Proposta de Emprego Externo e anexar currículo, no Ponto de Apoio da Cocal, ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o nome do cargo pretendido.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (18) 3361-8899 - unidade Paraguaçu Paulista ou (18) 3992-9020 ramal 9066 - unidade de Narandiba.



i7 Notícias
-->