Usina Cocal abre vaga de emprego para a unidade de Paraguaçu Paulista

Os interessados devem enviar currículo até o dia 15 de setembro.


A Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista, está contratando profissional para o cargo de Tratorista Produção Agrícola (código 3047).

Os requisitos necessários para se candidatar são: Ensino Médio completo; conhecimentos em aplicações de insumos agrícolas, manuseio e manutenção de implementos agrícolas; experiência operar trator acoplado a implementos agrícolas para as operações no preparo de solo, gradagem, subsolagem, aração , sulcação, cultivo e aplicação de insumos; cursos: NR 31.12 (operação com trator) , NR 31.8 (prevenção acidentes com agrotóxicos); CNH “C”; desejável experiência na função e residir em Paraguaçu Paulista.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem, até o dia 15 de setembro, preencher Formulário de Proposta de Emprego Externo ou Formulário de Recrutamento interno (anexar currículo) no Ponto de Apoio, ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o código do cargo pretendido.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (18) 3361-8899 – unidade de Paraguaçu Paulista ou (18) 3992-9020 ramal 9066 – unidade de Narandiba.



i7 Notícias
-->