Santa Casa de Assis está contratando Farmacêutico

Interessados devem entregar currículo na Santa Casa de Assis até dia 22.


Interessados devem entregar currículo na Santa Casa de Assis até dia 22.

 

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis, está contratando um profissional para a vaga de Farmacêutico.

Para concorrer à vaga é preciso ter ensino superior completo em Farmácia com registro de classe (CRF), é desejável pós-graduação na área, experiência em gestão e liderança de equipes, conhecimento da área hospitalar, controle de estoque, dispensação de materiais e conhecimento de informática (pacote office).

Os interessados deverão entregar o currículo até dia 22 de novembro, quarta-feira, no setor de Recursos Humanos da Santa Casa de Assis, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 676, Centro (próximo ao Medex), Assis - SP, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

 

Santa Casa de Misericórdia de Assis - inaugurada em 1919 e desde 2011 é uma Organização Social de Saúde - OSS.

Há quase um século prestando serviços de saúde de qualidade conta com 110 leitos, sendo 10 de U.T.I. e promove assistência de saúde nas áreas de cirurgias, internação, atendimento de urgência e emergência, retaguarda médica, exames laboratoriais e de imagem, além do suporte médico em 31 especialidades.

Em 2016 a OSS recebeu Certificação Ouro pelo Centro de Estudos Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão – Cealag no Programa de Revitalização, do Grupo CPFL Energia.

Com um complexo hospitalar composto por Hospital, Maternidade, Laboratório e Lavanderia, a OSS Santa Casa de Assis oferece atendimento de qualidade à população de 12 Municípios, beneficiando cerca de 250.000 mil habitantes, sendo responsável pela gestão dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) das cidades de Assis (desde 2013) e Ourinhos (2017).



i7 Notícias
-->