Raízen abre vagas de emprego para diversos cargos

São vagas de emprego disponíveis para quatro cargos diferentes.


A Raízen, pólo Assis, divulgou nesta segunda-feira, dia 19, as vagas de emprego disponíveis para os cargos descritos abaixo.


Analista de Treinamento e Desenvolvimento JR   

Requisitos:  Superior completo ou cursando (Administração, Recursos Humanos ou correlatos); experiência com gestão de NR’s de treinamentos; conhecimento Informática Pacote Office (nível avançado); possuir CNH (carteira nacional de habilitação); disponibilidade para viagens e residir na região de Assis.  

Responsabilidades: Realizar mapeamento das demandas de Formação e Capacitação;  gestão Plano de Treinamentos, apoio logístico (pagamentos, organização salas, cafés, listas, avaliações e organização de documentos), reunião com gestores, planejamento e atendimento a auditorias.     

 

Auxiliar Cont. Qualidade & Laboratório (Safrista)

Requisitos: Ensino Médio – completo; disponibilidade para trabalhar em turnos; técnico de Açúcar e Álcool – concluído (Será um diferencial).  

Responsabilidades: Executar amostragem das fases do processo de produção de açúcar e álcool, executar tarefas de apoio as atividades do laboratório, zelar pela conservação dos equipamentos, auxiliar os analistas executando tarefas simples e rotineiras.

 

Gestor/ Gestora de Controle da Qualidade & Laboratório SR

Requisitos: Superior completo Engenharia Química, Alimentos ou correlatos; conhecimento Informática Pacote Office (nível intermediário); possuir vivência com Gestão de Pessoas,  Indicadores, ISO (9001), BPF (Boas Práticas de Fabricação) e BPL (Boas Práticas de Laboratório), análises (águas, microbiológicas, físico-químicas), tratamento de águas; residir na região de Assis; disponibilidade para trabalhar em turnos e CRQ (Ativo)

Responsabilidades: Gestão de Pessoas da área atuante; garantia da Segurança de pessoas e processos; gestão das atividades de controle da qualidade, dos laboratórios (PCTS, Industrial/Microbiológico) e Tratamento de Água; atuação Técnica e Proativa  na Identificação de Processos e Eficiências Industrial; gestão de Orçamentos da área, Capex e Opex; gestão de resultados mantendo a confiabilidade e segurança dos Dados.


Líder Zeladoria  

Requisitos:  Ensino Médio completo; experiência com liderança de equipes; conhecimento pacote office; possuir CNH (carteira nacional de habilitação) e residir na região de Assis.

Responsabilidades: Programar os serviços de limpeza e conservação nas instalações prediais; distribuir os serviços, acompanhar e orientar na execução; requisitar materiais e produtos utilizados e quando necessário executar atividades de roçagem pintura e limpeza.

https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2018/08/09032020212936


i7 Notícias
-->