Usina Cocal abre vaga de emprego para Analista de Ouvidoria

O candidato deve se inscrever até o dia 09 de março.


A Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista, está vaga de emprego para o cargo de Analista de Ouvidoria.

O contratado será responsável em executar serviços administrativos, planejar e controlar atividades, elaborar e atualizar informações em base de dados, gerar relatórios e planilhas, realizar cadastros e digitação de texto, realizar atendimento pessoal, telefônico ou via internet, agendar reuniões e preparar materiais e documentos.

Os requisitos necessários para o cargo são: Nível Superior, Bacharel em Direito; vivência organizacional e experiência em atendimento ao público, rotinas administrativas, digitação de relatórios, domínio pacote office; residir na região de Paraguaçu Paulista ou Presidente Prudente e possuir carteira de habilitação B.

Para candidatar-se à vaga, o candidato interno deve ter no mínimo 6 meses na função atual.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem, até o dia 09 de março, preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo e anexar currículo, no Ponto de Apoio da Cocal, ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o cargo pretendido.

Para mais informações, ligue: (18) 3361-8899 – unidade de Paraguaçu Paulista ou (18) 3992-9020 ramal 9066 – unidade de Narandiba.

 



i7 Notícias
-->