Raízen divulga novas vagas de emprego; confira

Os interessados devem enviar currículo até o dia 23 de março.


A Raízen, unidade Maracaí e Paraguaçu Paulista, está com vagas de emprego disponíveis para os seguintes cargos:


Operador Caldeiras II

Requisitos: Treinamento de  NR13 – Segurança na Operação de Caldeiras; Ensino Médio – completo; disponibilidade para trabalhar em turnos e residir nas cidades de Paraguaçu Paulista, Maracaí e Assis.

Responsabilidades: Operar as caldeiras, acompanhando funcionamento e operações dos equipamentos; inspecionar em campo todos os componentes e executar manobras conforme necessidade e executar atividades de manutenção preventiva e corretiva.

Operar no local: Raízen Unidade Paraguaçu.

 

Operador Máquina III

Requisitos: CNH – Letra C; experiência mínima de 6 meses; treinamento de  NR11 – Operador de Pá carregadeira; Ensino Fundamental – completo; disponibilidade para trabalhar em turnos e residir nas cidades de Paraguaçu Paulista, Maracaí e Assis; 

Responsabilidades: Efetuar a operação de trator, executando os diversos tipos de atividades, conforme necessidade, orientações recebidas e capacidade do equipamento; utilizar implementos adequados para cada tipo de operação que estiver realizando; zelar pela conservação e manutenção da máquina e preencher boletins diários da máquina.

Operar no local: Raízen Unidade Paraguaçu.


Os interessados devem enviar currículo para o e-mail  [email protected], com o título da vaga desejada até o dia 23/03/2018.



i7 Notícias
-->