Raízen e Agroterenas estão contratando profissionais; confira as vagas disponíveis

As vagas disponíveis nas duas empresas são para as unidades de Maracaí.


A Raízen, unidade de Maracaí, está com vagas de emprego disponíveis para os cargos de Auxiliar de Armazenagem e Bombeiro (a). Confira:

AUXILIAR DE ARMAZENAGEM

Requisitos:  Desejável o Ensino Fundamental completo; disponibilidade para trabalhar em turnos e residir nas cidades de Paraguaçu Paulista, Assis ou Maracaí.

Responsabilidades:  Executar operação de limpeza e conservação dos armazéns, cobertura, arrumação de pilhas e de avarias, retirada de sacarias das rotas, abertura e fechamento de aguardas de caminhões, visando contribuir para a organização e eficiência logística dos armazéns.

 

BOMBEIRO(A)

Requisitos:  Possuir Ensino Fundamental completo;  CNH C; formação como bombeiro civil conforme NBR 14608 em entidade credenciada; curso de condutor veículo de emergência; curso Técnico em Segurança do Trabalho será diferencial; disponibilidade para morar nas cidades de Paraguaçu, Maracaí ou Assis e disponibilidade para trabalhar na jornada de 12X36 e  turno.

Responsabilidades: Manter a disponibilidade do sistema de controle das emergências instalados;  capacitar a equipe de Brigadistas para os cenários de emergência identificados; operacionalizar o Plano de Emergência da Unidade; identificar, propor e acompanhar medidas de prevenção para atividades/situações que ofereçam riscos as pessoas, operações e instalações.

Os interessados devem se cadastrar no site da Raízen: www.raizen.com.br (Trabalhe na Raízen/ Demais Vagas).

https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2019/03/09032020193104


i7 Notícias
-->