Raízen está com vaga temporária para Mecânico Industrial Sr.

Os interessados deverão se cadastrar no site da Raízen, www.raizen.com.br (Trabalhe na Raízen/ Demais Vagas).


A Raízen, unidade de Paraguaçu Paulista (SP), busca profissional para preencher o cargo de Mecânico Industrial Sr. (Temporário).

Os requisitos para o cargo são: Ensino Médio completo; desejável o Técnico em Mecânica (concluído); disponibilidade para trabalhar em turnos e residir na cidade de Paraguaçu Paulista  (SP), Maracaí (SP) ou Assis (SP);

O contratado será responsável por: Executar manutenção industrial, tais como bombas, redutores, válvulas, turbinas de açúcar e turbinas a vapor; executar manutenção mecânica corretiva e preventiva nos equipamentos; inspecionar funcionamento dos equipamentos, verificando anomalias e necessidades de manutenção; consultar material técnico como apoio para realização dos serviços; anotar os procedimentos realizados e solicitar peças a serem substituídas.

Os interessados deverão se cadastrar no site da Raízen, www.raizen.com.br (Trabalhe na Raízen/ Demais Vagas). Para que a inscrição seja concluída, é necessário preencher o “fitcultural”, que é um questionário que receberá por e-mail assim que finalizar a inscrição no site.

 



i7 Notícias
-->