MC Gui lamenta a morte do irmão: “Não sei o que fazer”


O parente do funkeiro morreu na madrugada desta segunda, com suspeita de parada cardíaca
 


 

MC Gui teve uma madrugada muito triste nesta segunda-feira (21). O irmão do funkeiro, Gustavo, morreu, como ele mesmo contou pelo Instagram. A assessoria de imprensa de MC Gui divulgou um comunicado para a imprensa afirmando que há suspeita de parada cardíaca. Gustavo tinha apenas 17 anos.

"Gustavo deu entrada no Hospital Municipal do Jardim Iva – Dr. Benedicto Montenegro por volta das 04:30h desta segunda-feira, 21. As informações ainda estão bastante desencontradas. Segundo o que foi dito ao  pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia. O corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo nunca houve indícios de problemas cardíacos", relatou o comunicado.

Na rede social, MC Gui, de 15 anos, desabafou sobre a morte do irmão: “Meu irmão meu amor ! O cara que eu mais amo nessa vida ! Deus levou ele ! Gente por favor me ajuda não sei o que fazer meu irmão morreu @gucastanheira te amo gu ! Volta pra mim mano!”

 

 

Fonte: ofuxico.com



i7 Notícias
-->