Kate Middleton pode estar grávida novamente


Amiga íntima da duquesa, Jessica Hay, confirmou a informação


Parece que príncipe George está prestes a deixar de ser filho único, segundo o jornal australiano New Day. De acordo com uma das amigas mais próximas de Kate, Jessica Hay, todos os amigos mais íntimos da duquesa estão falando sobre a gravidez.

“Só se fala da notícia de que ela está grávida no círculo de amigos mais íntimo de Kate e príncipe William. Eu já ouvi essa informação de vários amigos diferentes e parece que farão o anúncio oficial nas próximas semanas”, afirmou Jessica. Além de ser muito amiga de Kate, a afirmação gerou muita repercussão pelo fato de ter sido Hay que contou sobre a segunda gravidez da duquesa.

“O rosto de Kate está mais redondo como era quando ela estava esperando George. Ela está mudando o cabelo para tentar disfarçar. Ela está com as bochechas rosadas e sempre que está em público usa roupas com grandes comprimentos para esconder sua barriga", comentou Hay.

Recentemente, uma revista publicou que a gestação da duquesa já contaria três meses, no entanto, a notícia ainda não foi divulgada pela realeza.

 

 

Fonte: ofuxico.com.br



i7 Notícias
-->