Carol Nakamura está fora do 'Domingão do Faustão'


Carol Nakamura, assistente de palco que começou como dançarina no Domingão do Faustão, está fora da atração dominical. A Globo informou num comunicado que o contrato dela não foi renovado. 

"O contrato de Carol Nakamura termina agora no final do ano e não será renovado. A profissional foi bastante importante e cumpriu de forma exemplar a sua função durante os anos que trabalhou no 'Domingão' do Faustão". 

Depois de comentários nas redes sociais, a ela também fez um pronunciamento negando qualquer desentendimento. 

"Para os que não sabem não são sete anos, são quase 11 anos de 'Domingão'. Fontes equivocadas quando distorcem a verdade me deixam chateada. Afinal depois de 11 anos de casa, estou em uma nova fase, não tive brigas, desentendimentos. Os motivos não são os que dizem por aí. Estamos falando de anos de aprendizado, amizades, e muito comprometimento! O programa está se mudando para São Paulo, como todos já sabem. Comecei nova na telinha, vou fazer 32 anos e como todo ser humano preciso conhecer meus caminhos profissionais agora sozinha. Sou muito agradecida, fui muito feliz e aprendi muito! Trabalhar ao vivo, sem roteiro, de improviso ao lado do cara mais rápido e revolucionário da TV brasileira não é tarefa fácil", escreveu. (Com informações UOL)



i7 Notícias
-->