Carteiro improvisa cartinha para não desapontar cadela

Pippa é responsável por receber as correspondências de sua família.


Relato postado na página do australiano Martin Studer mostra a cadela Pippa satisfeita com a correspondência entre os dentes
 



​A cadela Pippa ficou bem satisfeita em receber a correspondência improvisada pelo carteiro | Reprodução/Facebook

O carteiro Martin Studer encantou milhares de pessoas do mundo todo após compartilhar em seu perfil numa rede social o improviso que teve de realizar para não deixar a cadela Pippa, uma labrador fêmea, frustrada. Pippa é responsável por receber as correspondências de sua família, mas, de acordo com o carteiro, nem todos os dias havia cartas.

Natural de Brisbane, na Austrália, o carteiro contou que como nem sempre havia correspondências para entregar na casa dos donos de Pippa e, para não decepcionar a cadela, ele escreveu seus próprios cartões postais direcionados à Pippa. No improviso, Martin escreveu de caneta em um papel fictício: “Entrega para Pippa”.

Martin postou a história em seu Facebook no dia 18 de agosto e, em poucas horas, a postagem já tinha sido compartilhada, curtida e comentada por pessoas do mundo todo que elogiaram a atitude do carteiro. "Às vezes, Pippa sai em busca da correspondência diária, mas não há cartas para receber. Então, eu tenho que improvisar”, explicou Studer.

 

Fonte: pernambuco.ig.com.br



i7 Notícias
-->