Pai pede desculpas por não saber escrever e repercute

Na manhã seguinte ela viu toda a repercussão e escreveu um agradecimento.


 

A declaração de amor de um pai por sua filha está tomando proporções gigantescas e inimagináveis depois dela publicar em sua conta no Facebook uma mensagem que ele enviou. "Nuca eu vo juga voce pro que eu te amo dedaderaneti voce sadi. Decupa pro nao sabe esr", diz a mensagem enviada para ela pedindo desculpas por não saber escrever direito.

A reação de Micarla Lins à declaração do pai foi a melhor possível e comoveu muita gente. "Saber escrever direito não é inteligência, é privilégio", dizia o início do post da jovem. O desabafo foi feito na última terça-feira (20) e até o fechamento desta matéria já estava com mais de 245 mil curtidas e 37 mil compartilhamentos na rede social.

Na manhã seguinte ela viu toda a repercussão e escreveu um agradecimento. "Eu só posso agradecer por toda essa repercussão, meu pai está muito feliz hoje de manhã liguei e li todos os comentários pra ele, que esse pequeno desabafo crie uma onda de coisas boas", relatou.

 

Hoje li a seguinte frase: " Saber escrever direito não é inteligência, é privilégio. " e isso me fez relembrar da seguinte conversa com meu pai, acho que nunca chorei tanto na vida quando recebi um pedido de desculpas dele por não saber escrever, meu pai não teve uma vida nada fácil hoje em dia ele só sabe ler, mas não sabe escrever quase nada e isso me faz lembrar de todas as vezes que ouço piadas por coisas que estão escritas de maneira "errada" quantas vezes você já dispôs a ler pra alguém? Quantas vezes você já se ofereceu pra ensinar alguém a escrever? Então ao invés de acharem graça toda vez que virem algo escrito errado se lembrem de um pai pedindo perdão a filha por não conseguir falar com ela pois não sabe escrever. Que eu consiga usar do meu privilégio pro meu pai não precisar passar por esse tipo de piada. To cansada já tá na hora de vocês aceitarem que nem todo mundo tem as mesmas oportunidades.

 

Fonte: Redação Bonde



i7 Notícias
-->