Raul Gil está negociando programa aos domingos de 5 horas com duas emissora

Agora, o apresentador está em contato com outras duas emissoras e pensa em, na migração, realizar reformas na atração.


 


 

A não renovação do contrato de Raul Gil com o SBT ainda está dando o que falar. Em entrevista exclusiva cedida pelo apresentador ao programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão, Raul falou sobre o atual momento da carreira e revelou o que o tirou do SBT.

“Eu não saí do SBT. Chegou uma hora que o Silvio ‘vai’ mexer na grade, e eu fui o sacrificado. O Silvio é dono, faz o que ele quer. Quando acontece uma coisa dessas… eu acho que são coisas de Deus. Será que eu não tô saindo para uma melhor?”, contou, como já informado.

Agora, o apresentador está em contato com outras duas emissoras e pensa em, na migração, realizar reformas na atração. “Eu e meu pai queremos sair do sábado e fazer um programa para o domingo, de cinco horas de duração. Queremos manter alguns quadros clássicos, mas vamos renovar algumas coisas.”, disse Raul Gil Jr., conhecido no meio artístico como Raulzinho, em entrevista à revista Veja.

Uma das possíveis emissoras prováveis é a Band. Sem futebol, é notório que o domingo do canal passa despercebido até o início do programa “Pânico”. Dessa forma, com um dominical com 5h, é bem provável que a emissora fique com Raul Gil, seguido do Milton Neves, e logo após os humorísticos do canal paulista.

 

Fonte: otvfoco.com.br



i7 Notícias
-->