Para estreia do “BBB17”, Globo adota estratégia especial e prepara noite de guerrilha

A emissora vai adotar uma estratégia de guerrilha e procurar segurar os telespectadores em frente à televisão de todas as maneiras.


 


Globo exibe primeira chamada do "BBB17" com Tiago Leifert imagem: Reprodução/TV Globo
 

A Globo prepara uma noite muito especial para a estreia da nova edição do “Big Brother Brasil” que começará a ser levada ao ar a partir da próxima segunda-feira (23), no horário nobre da emissora. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora vai adotar uma estratégia de guerrilha e procurar segurar os telespectadores em frente à televisão de todas as maneiras.

A novela “A Lei do Amor” terá um capítulo especial, repleto de ganchos. Na seqüência, todas as atenções estarão voltadas para o “BBB17”, principalmente por conta da estreia de Tiago Leifert que assume o comando da atração no lugar de Pedro Bial. Sim, Tiago terá o grande desafio de sua vida e a expectativa em torno de seu lançamento a frente do reality show é bastante grande.

Como se não bastasse, a Globo resolveu colocar no ar um daqueles “filmes de ouro”, usado somente em datas muito especiais. A “Tela Quente” vai exibir “Thor – O Mundo Sombrio”, em “Tela Quente”. Com toda essa programação especial, o “Jornal da Globo” com William Waack vai acabar entrando no ar madrugada a dentro.

 

Fonte: otvfoco.com.br



i7 Notícias
-->