Âncora do 'Jornal Hoje', Evaristo Costa, decide não renovar contrato com a TV Globo; veja o porquê

Tristes com os boatos da saída de Costa, milhares de fãs e seguidores lamentaram nas redes sociais – onde o jornalista também faz um enorme sucesso.


 


Âncora do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa, decide não renovar contrato com a TV Globo (Foto: Reprodução / Facebook)
 

O adorável jornalista, e queridinho das redes sociais, Evaristo Costa decidiu não renovar o contrato – que vai até o fim do mês de setembro – com a TV Globo, e resolveu comunicar a direção da emissora sobre a decisão tomada. Nesta quarta-feira (19), a escolha do âncora do “Jornal Hoje”, junto de Sandra Annemberg, foi vista por muitos como surpreendente, visto que Evaristo tenha se tornado um ícone para todos da equipe e telespectadores.


O motivo

A publicação também deu detalhes do comunicado dizendo que Costa justificou a saída temporária da emissora como “caráter pessoal e irrevogável”. Amigos muito próximos de Evaristo disseram que ele vai tirar um “ano sabático” e pretende morar fora do Brasil durante este período com as filhas, Antonella e Francesca, e a esposa Amália Stringhini, vítima de três AVCs – decidindo seu futuro na casa após a longa viagem. Com a saída de Evaristo Costa da bancada do telejornal, o nome de Rodrigo Bocardi já aparece no topo da lista de substitutos do apresentador do programa. Semana que vem, Evaristo se reúne com os diretores e, já se acredita, que farão de tudo para mantê-lo na emissora. A Rede Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.


A notícia foi destaque na web

Tristes com os boatos da saída de Costa, milhares de fãs e seguidores lamentaram nas redes sociais – onde o jornalista também faz um enorme sucesso – e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter. “Passei a acompanhar o jornal só por ele”, comentou uma internauta.”O Brasil clama a sua permanência”, disse outra admiradora. “Poxa, terminar o dia sabendo que não teremos mais você no Jornal Hoje foi triste!”, completou mais uma.

 

Fonte: br.jetss.com



i7 Notícias
-->