'The Voice Brasil' estreia com botão de bloqueio e programa 2 vezes na semana!

A nova temporada do programa "The Voice Brasil" estreia dia 17 e trará grandes novidades.


 


A nova temporada do 'The Voice Brasil' estreia dia 17 com Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos. Entre as novidades, os programas iram ao ar nas noites de terça e quinta
 

A nova temporada do programa "The Voice Brasil" estreia dia 17 e trará grandes novidades. Apesar dos técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos se manterem no elenco, a nova edição conta com mudanças que prometem mexer no jogo! No início da competição serão oito programas com audições às cegas. Durante essa fase serão selecionadas 72 participantes e cada técnico contará com 18 vozes em seu elenco. O botão de bloqueio será uma nova ferramenta caso um técnico queira impedir o seu rival de virar a cadeira para um determinado candidato. Porém, o famoso só saberá que está impedido se apertar o botão e a luz da sua cadeira permanecer vermelha. Ivete avalia a mudança no regulamento como a possibilidade de travar Michel Teló, técnico vencedor das últimas três temporadas: " Esse ano eu quero chegar bem forte, pois Teló está muito invicto. Vamos mudar essa história".

 

Publico participará através do salvamento instantâneo

Durante a batalha dos técnicos, que acontece ao vivo, agora os telespectadores também poderão manter o seu candidato preferido na competição. Através de uma votação que acontecerá no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados nesta fase da competição. Michel Teló comenta as suas expectativas para a nova edição do reality show: " Essa novidade entre os técnicos é muito legal. O programa promete muito! Vai ser muito divertido e emocionante. Eu vou firme buscar o tetra, sem dúvida nenhuma", afirma o cantor que entregou em entrevista ao Purepeople, que minimizou a a agenda dos shows para ficar mais perto dos filhos.

 



i7 Notícias
-->