26/06/2019 - BANCADA

Globo mira em Dony para assumir lugar de William Bonner no JN

Fonte: portalr10.com


William Bonner está no 'Jornal Nacional' há 23 anos.

 


 

Após 23 anos, a Globo começa a discutir internamente nomes que possam substituir William Bonner na apresentação fixa do "Jornal Nacional". Atualmente, o mais cotado para assumir o carro-chefe do  jornalismo da emissora é o atual apresentador do "Jornal Hoje", Dony De Nuccio.

As conversas em busca do substituto de Bonner começam a se tornar cada vez mais frequentes dentro da cúpula do jornalismo da emissora. Nas últimas reuniões, cogitou-se que o prazo para que isso ocorra gire em torno de dois a três anos, antes das próximas eleições à Presidência da República. Procurada, a Globo nega as informações.

O NaTelinha apurou que alguns diretores apontam que o ex-marido de Fátima Bernardes já tenha cumprido um ciclo na bancada do "Jornal Nacional" e que agora buscariam um nome para rejuvenescê-lo.

Com essa intenção, hoje, o jornalista Dony De Nuccio, 35, vem ganhando cada vez  força entre os executivos da rEde. Antes dele, Evaristo Costa, 42, que deixou a emissora em 2017, liderava essa preferência.

O nome de Rodrigo Bocardi, 45, também vem sendo cogitado, mas Dony segue na vantagem por ser mais jovem.

 


Compartilhar:  

COMENTÁRIOS



VEJA TAMBÉM