Programa da Maisa vence Record na média nacional e garante vice-liderança pelo 4º mês consecutivo

Maisa estreou em alta nas tardes de sábado do SBT, aumentando os índices do canal e gravando a liderança absoluta no horário.


 


Maisa apresenta um programa no SBT; a estrela aparece todos os sábados e conta com a presença de convidados famosos (Foto: Reprodução/ SBT)
 

A apresentadora e atriz Maisa Silva, de 17 anos, é uma das grandes promessas do SBT. Silvio Santos decidiu que era hora da jovem ganhar um programa na emissora e ela vem corresponde as expectativas do patrão.

A atração do SBT comandada por Maisa Silva garantiu excelente desempenho nas principais praças do país, em junho, e venceu a Record na média geral aos sábados. Na Grande São Paulo, o Programa da Maisa marcou 6,3 pontos de média e manteve a vice-liderança. Na mesma faixa horária e período de comparação a Record marcou 6 pontos e ficou em terceiro lugar.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o programa de auditório do SBT registrou 5,6 pontos de média e também garantiu a vice-liderança pelo quarto mês consecutivo. No mesmo período e faixa horária a Record marcou 5,1 pontos e amagou o terceiro lugar no ranking.

Maisa estreou em alta nas tardes de sábado do SBT, aumentando os índices do canal e gravando a liderança absoluta no horário. Ao decorrer das semanas a Record virou a concorrente direta de Maisa, que vem emplacando vitórias, empates e algumas derrotas.

 



i7 Notícias
-->