03/10/2019 - DOMINGO ESPETACULAR

Record leva 'não' de Patrícia Poeta e passa a negociar com Zeca Camargo

Fonte: RD1


 


Após recusa de Patrícia Poeta, Record vai atrás de Zeca Camargo (Imagem: Reprodução / Globo)
 

Após a recusa de Patrícia Poeta, a direção da Record foi em busca de um outro nome da Globo para o Domingo Espetacular: Zeca Camargo. O jornalista, que está com o seu contrato prestes a vencer no plim plim, está em negociações com o canal paulista.

De acordo com Gabriel Perline, do site Notícias da TV, Zeca Camargo tem tido reuniões com a direção de Jornalismo da Record. Pessoas ligadas ao global e também próximas da alta cúpula da emissora confirmaram as negociações.

Há pouco, o famoso foi chamado pela direção da Globo para a renovação do contrato, mas os termos colocados na mesa desanimaram o jornalista. A primeira delas foi a diminuição do salário, na faixa dos R$ 300 mil. A segunda foi a troca: sai do PJ (Pessoa Jurídica) e vira CLT. Por conta dos tributos altos que o modelo de emprego oferece, o salário ficou menor.

Graças ao que foi proposto pela emissora carioca, Zeca encheu os olhos com a proposta da Record. Atualmente, o Domingo Espetacular é comandado por Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.

Patrícia Poeta, primeiro nome da lista da emissora do bispo Edir Macedo, recusou o convite porque tem contrato em vigência com a Globo até 2021. Hoje, ela é a substituta oficial de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

 


Compartilhar:  

COMENTÁRIOS



VEJA TAMBÉM