Em alta: listra & xadrez



No momento o grafismo está em alta! Listra & xadrez ,essas são algumas das estampas que na última temporada invadiram as passarelas internacionais, e segundo a WGSN (líder mundial de análise de tendências), estão ganhando as ruas. Os fashionistas ao redor do mundo apostam na tendência para criar um visual anos  90, abusando sempre do duo preto & branco.

Listras: estampa sempre presente no mundo da moda, a quem diga que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais dão aquela secada; Eis a grande questão meus amores, mas a grande verdade é que nãohá nenhuma regra que nos impeça de usar a estampa sem medo, é só levar em conta o bom senso, o tipo de tecido da peça, a modelagem da roupa e a largura das estampas, acaba mesmo criando uma ilusão de ótica, dando aquele sustinho báááásico! Quer ver como usar?

 

 

Xadrez: a ideia do xadrez está super batido e só remeter a festa junina ficou no passado, atualmente é uma das padronagens mais exploradas do universo masculino, mas é claro, nunca deixou de fazer parte do guarda-roupa feminino, pela sua infinidade de possibilidades de estampas, tornou-se uma uma padronagem democrática, garantindo looks mega estilosos . Quer saber como usar?

 

 

Gostaram? E então qual foi sua favorita? Beijinho

 


Giovana Francini Gomes, estudante de Jornalismo de moda, colunista e blogueira.
Blog: http://esuuperfashion.blogspot.com.br/

 



i7 Notícias
-->