Neymar, sobre como conquistar os brasileiros: ‘Missão impossível’


 

Atacante reclama de vaias e afirma que Seleção terá que dar um ‘jeitinho’ para ter torcedores ao lado na Copa das Confederações e na Copa Mundo

Vaias; xingamentos; pressão. E gritos de “olé”. Foi com esse panorama que a seleção brasileira deixou o gramado do Mineirão, em Belo Horizonte, logo após o apito final no empate por 2 a 2 com o Chile (veja os gols no vídeo), na noite de quarta-feira. E como conquistar esse “temperamental” torcedor para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo? Na opinião do atacante Neymar, um dos perseguidos pelos mineiros, a tarefa não será das mais fáceis.

- É uma missão impossível. Mas todo filme de missão impossível tem um jeitinho que você consegue. Esperamos estar conquistando o torcedor de alguma forma – disse o atacante, que chegou ao seu 20º gol pela Seleção e ficou na bronca com as vaias da torcida.

- Ninguém gosta disso. Na verdade, não estou nem aí. Em todo lugar que vamos com a Seleção acabamos vaiados. É chato, é triste - reclamou (assista no vídeo acima).

Mesmo sabendo que o Brasil precisa dar o tal “jeitinho”, Neymar ainda não sabe de fato o caminho para conquistar os torcedores.

- Não sei o que fazer. Ficamos chateados de ser vaiados. Outra seleção veio aqui, e vimos o pessoal gritando olé. Chateia os jogadores. Mas é assim mesmo. O torcedor é assim, e temos que nos acostumar com isso.

 O craque santista aproveitou ainda para explicar como foi o lance em que finalizou mal ao receber uma bola de frente para o goleiro Johnny Herrera, do Chile.

- Nem coloquei tanta força assim. Comentei com os meus amigos. A bola é leve. Se pegar em cheio nela, ela pode ir longe. E foi o que aconteceu. Se eu cavo, o pessoal ia falar que eu fiz graça. Se eu chuto de uma forma normal, os caras cornetam. Não sei mais o que eu faço (risos) – brincou o jogador.

 

 

 

Globo Esporte



i7 Notícias
-->