Yupie Park traz novidades para FAPI 2013, entre elas Cine 6D




Três novos brinquedos do Yupie Park estarão na FAPI 2013
 

O conceituado grupo Morenos Park, referência em parque de diversões itinerantes, com as marcas Moreno’s Park e Yupie Park!, traz três novidades para a 47ª Fapi: Cine 6D, Crazy Carpet e a Torre Free Fall.

Um dos lançamentos para 2013 é o Simulador CINE 6D que além dos efeitos tridimensionais, conhecidos no cinema 3D, a máquina estimula as sensações humanas ao executar movimentos, reproduzir o vento e borrifar água naqueles que se aventuram a experimentá-la. Ao trabalhar com as percepções, o simulador intensifica os efeitos e traz o filme a realidade de quem assiste. Ponha seus óculos 3D, segure firme e respire fundo que você esta prestes a experimentar a melhor sensação da sua vida!

Outro lançamento é o Flying Carpet: Tapis Volant, é composto por uma gôndola com capacidade para 40 pessoas, sendo que a mesma é sustentada por 04 colunas que giram nos sentidos: horário e anti-horário atingindo 360º. Quando a gondola está sofrendo o impulso para baixo numa forma máxima de 2G, que é maior do que a gravidade, quem estiver andando sentirá frio na barriga. Em seu ponto mais alto alcança 12 metros de altura, proporcionando sensações indescritíveis. E a outra novidade deste ano é o Free Fall, uma torre de queda livre super divertida com 20 metros de altura e tendo uma capacidade de 16 pessoas por ciclo. “O mais divertido, é que os bancos sobem e descem umas 7 vezes, já ‘to’ voltando pra fila” Diz garotinha que estava com medo, mas se surpreendeu com a atração dando diversas gargalhadas!

O parque ainda terá outras grandes atrações – muitas já consagradas pelo público que não podem faltar como o imperdível The King, presente ano passado na FAPI e o primeiro da América Latina, o Kamikaze, o Crazy dance, o Space Moon, a Auto Scooter (Carrinho de Bate Bate), Carrossel, Roda Gigante, dentre outros.

Célio Borges – diretor geral do Grupo Moreno´s Park, diz que fica feliz em poder participar mais uma vez da FAPI, pois é uma das raras feiras no Brasil que privilegia a família e por isso não mede esforços para trazer um excelente mix de atrações e o que há de melhor no mundo e em todas as feiras e festas da Europa e Estados Unidos para cá e sem cobrar nem um real por isso - “Queremos encantar as pessoas – a participação do nosso parque deve ser um momento mágico, proporcionar uma experiência que gere lembranças inesquecíveis para os adultos, adolescentes e crianças que nos prestigiarão durante a FAPI, tudo com toda segurança e tranquilidade para a família Ourinhense.”

O Moreno´s Park foi um dos sócios fundadores da ADIBRA (Associação Brasileira de Parques de Diversão do Brasil) e tem como principais métricas a constante manutenção de seus equipamentos, bem como o treinamento permanente de todos os seus colaboradores, entre eles engenheiros mecânicos e elétricos disponíveis ininterruptamente. Foi membro da Comissão de Estudo Especial de Parques de Diversão (ABNT/CEE-117), constituída no final de 2008 e em Março de 2011 depois de muito trabalho resultaram na Norma da ABNT NBR 15926.

Assessoria de Imprensa


i7 Notícias
-->