FAPI Ourinhos inicia nesta quinta-feira com show da dupla Zé Ricardo e Thiago



Zé Ricardo e Thiago se apresentam nesta quinta-feira, dia 06, no palco principal da FAPI
 

Uma das maiores feiras agropecuárias de portões abertos do Brasil tem início nesta quinta-feira, dia 06. A Fapi Ourinhos, na sua 13ª edição, abre sua grade de shows com a apresentação da dupla Zé Ricardo e Thiago.

As atrações sertanejas desta edição prometem trazer ao Recinto Olavo Ferreira de Sá mais de um milhão de visitantes durante os onze dias de programação. São atrações como Munhoz e Mariano que levam suas fãs ao delírio com os hits Camaro Amarelo, Balada Louca, A Bela e O Fera; Gusttavo Lima , pelo segundo ano consecutivo na feira, também promete bater recordes de público; Luan Santana, um apaixonado declarado pela Fapi Ourinhos, onde alcançou o primeiro recorde de público de sua carreira, é um dos shows mais aguardados pelas fãs que vem de longe para curtir “Te esperando”, “Sogrão Caprichou” e outras tantas, que certamente será um dos maiores shows da história do evento.

Outra dupla fã da Fapi Ourinhos volta à programação artística na edição 2013, Jorge e Mateus prometem lotar o recinto Olavo Ferreira de Sá em pleno dia dos Namorados. Ainda no sertanejo, há atrações como Zé Ricardo e Thiago, Gustavo Mioto e Lucas Ferreira.

Para os apaixonados, Fábio Júnior é outra atração bastante aguardada, como também o cantor Naldo, revelação em 2012 com os hits “Amor de Chocolate” e “Se joga”. A atração gospel em 2013 será o Coral Resgate e a dupla Patati Patatá é a atração destinada ao público infantil.

Vem dançar com Cláudia Leitte - Cláudia Leitte talvez seja uma das atrações mais aguardadas e comentadas na 47ª Fapi. A carioca de nascimento, mas baiana de coração já se declarou encantada pelo público da Fapi Ourinhos em 2010 e promete agitar os visitantes e fazer todo mundo dançar o “Largadinho”.

A 47ª Fapi Ourinhos acontece de 06 a 16 de junho no Recinto Parque Olavo Ferreira de Sá.


Confira a grade de shows completa:

07 – Naldo, 08 – Luan Santana, 09 – Pataty e Patata e Gustavo Mioto, 10 – Coral Resgate, 11 – Lucas Ferreira, 12 – Jorge e Matheus, 13 – Munhoz e Mariano, 14 – Fábio Junior, 15 – Cláudia Leite e 16 – Gustavo Lima.

 

Da Redação | Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->