Torcedores comemoram a vitória do Timão nos anos 70.


Essa história de festas dos torcedores corintianos já existe a um bom tempo, pois nessa foto, em uma final de campeonato, que não me lembro o ano, recordo apenas que foi na década de 70, estão em uma mesa farta de alegria várias personagens como: Sr. Arnaldo Fúrio, Ney Fúrio, Luis Otávio, Prof. Edgar,Prof. Léo,  Vartão, Pedro Reis, Pinheiro, Claudionor, Tiguera, e o prefeito da época, Edson Amaral Distrutti e outros que não me lembro o nome, comemorando a vitória do timão.



Já nessa outra foto, em outra ocasião, estávamos comemorando o título, depois de muitos anos sem ser campeão, voltamos ao topo novamente, estávamos reunidos em quinze pessoas, sendo quatorzes adultos e uma criança, de todos apenas seis estão vivas, contando com a criança, os quais são: de pé: Geová (de toca na cabeça), Tadeu (de camisa xadrez e segurando a bandeira); agachados: Eu, Claudionor, Tadeuzinho (de camisa listrada do Corinthians) e uma criança.


Já nessa, se encontra o Milton Batista, Chiquinho, Pavãozinho, Gilson da farmácia, Tiguera e a outra que não me recordo.



Eita timão que só traz alegria.



i7 Notícias
-->