Imprensa espanhola se rende à atuação de ‘Neymaravilha’ pelo Brasil


Jornais e sites exaltam golaço e jogada de craque para o gol de Jô na vitória por 2 a 0 sobre o México, pela Copa das Confederações

 

De olho em Neymar, reforço do Barcelona para a próxima temporada, os jornais e sites da Espanha elogiaram muito o desempenho do craque na vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa das Confederações, na Arena Castelão. Os espanhois exaltaram o atacante, que, em breve, verão de perto.

O Sport até já antecipou sua versão impressa de quinta, que terá a chamada “Neymaravilha”, além da frase: “Marcou outro golaço e deu de presente o segundo em uma jogada espetacular”. No site, aparece: “A magia de Neymar guia o Brasil”. A matéria fala da “assistência perfeita para Jô” e da “genialidade”. Outra publicação catalã, o “Mundo Deportivo”, deu: “Outra exibição 10 de Neymar”, e afirmou que ele “jogou bonito”, fez um “golaço” e “o espetáculo com Messi está garantido”.

Os jornais de Madri, “AS” e “Marca”, também se renderam ao atacante. O primeiro afirmou: “Brasil vive do gênio de Neymar” e relatou que a Seleção está praticamente classificada para as semifinais do torneio. O segundo publicou: “Fantasia Neymar”, acrescentando que o Brasil apostou em Neymar, não se frustrou, está com a vaga nas mãos, mas não joga seu melhor futebol.

 

 

Globo Esporte



i7 Notícias
-->