Ônibus da Viação Mota e caminhões batem em rodovia e deixam sete feridos



Sete pessoas ficaram feridas em um acidente na última quarta-feira,  dia 19, na SP-333, em Marília, envolvendo um ônibus da viação Mota e três caminhões. Um deles acabou caindo numa ribanceira e o motorista preso às ferragens. Das vitimas, cinco eram passageiras do ônibus e a outra o condutor de um dos caminhões, mas todas passam bem.

De acordo com a Polícia Rodoviária, um caminhão placas de Barra do Garça (MT), que trafegava no sentido Marília - Júlio Mesquita, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na lateral de outro caminhão. Na batida, também acabaram se envolvendo o ônibus que fazia linha Belo Horizonte - Campo Grande, transportava nove passageiros, e outro caminhão. 

O acidente foi por volta das 22h30, próximo ao motel Havai, trecho que o governo prometeu duplicar. O motorista do veículo que teria provocado o acidente, Rainer Almeida Cabral, ficou preso às ferragens e foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros.

Pela manhã, muitas pessoas paravam para ver a batida e ao mesmo tempo conseguir recolher o que sobrou das cargas dos caminhões. Um deles estava carregado com mamão que ficou espalhado no acostamento e também pela ribanceira. A polícia está investigando as causas do acidente.

 

 


Um dos caminhões estava carregado de mamão



Outro caminhão caiu na ribanceira. O motorista ficou preso às ferragens


 

Fonte:  Visão Notícias | Fotos Lucas Pereira – Agência Bom Dia



i7 Notícias
-->