Moda: o inverno chegou!



Primeiro dia de inverno e o clima esse ano promete muito frio! Com os termômetros baixando, vale tudo para se manter aquecida: botas, casacos, cachecóis e tudo mais que componha a estação mais charmosa e elegante do ano.  

Para ficar quentinha com muito estilo, vamos a um top 5 das peças “tem que ter” para ficar na moda e dar um up no look.


1. Trenchcoat

O modelo é um clássico. Peça-chave quando o inverno chega, foi inspirado nos casacos de soldados britânicos e franceses da Primeira Guerra Mundial. Sofisticação garantida!

 

 

2. Bota curta

Ainda não comprou uma para chamar de sua? Então corra! É o sapato queridinho da estação. Esse modelo dá um tom descolado ao look. Para não achatar, use com peças curtas ou cintura alta.

 


3. Jaqueta perfecto

Para seguir a tendência rock’n’roll, é item obrigatório no guarda-roupa das mais descoladas. Virou must-have há várias temporadas. Vale a tradicional preta e as modernas coloridas para um look despojado.

 

 

4. Calça com textura de couro

Outro item de pegada rocker. Mas agora compõe dos looks mais clássicos aos descolados. Vale calças resinadas, couro ou o couro ecológico. Brinque com texturas para uma produção de muito estilo e charme.

 

 

5. Militarismo

Outro clássico que vem com muita força- de novo. Os tons verdes oliva e musgo invadem o guarda-roupa de forma mais sofisticada, aparecendo principalmente em vestidos e acessórios. Casacos com pegada militar também estão em alta. Cuidado para o resultado final não ficar caricato.

 

 

Agora, é só escolher uma tendência (ou várias!) e curtir o friozinho.

 

 


Tainara Fida
Jornalista - MTb 52378/SP
http://tainarafida.blogspot.com.br/

 



i7 Notícias
-->