Burgundy: a cor da estação


 

 

A cartela de cores para as temperaturas mais baixas é composta pelo azul bic, heritage (verde esmeralda), chumbo, purplecity (vinho/roxo), vermelho, verde militar, deepbrown (marrom clássico com toque de brilho), rose vintage, preto, of-white e o nosso amado burgundy.

É o burgundy a cor que está incendiando o inverno!Esse misto de vermelho e marrom leva o nome do vinho de Borgonha, região da França. Pode ser chamada também de bordeauxou bordô. Ela transmite requinte e sensualidade, além de uma sensação de calor aconchegante ao visualnesse tempo gelado.

As roupas e makes confirmam essa tendência. O melhor do uso na maquiagem é que basta um batom nesse tom forte para estar na moda e sofisticar toda a produção. Use um lápis de contorno na mesma cor do batom para preencher os lábios. Com um pincel próprio, cubra o lápis com o batom. Ficará perfeito!

Combine os lábios fortes com uma sombra iluminadora e delineador preto em um visual mais leve ou com uma sombra marrom esfumada. O blush vem muito leve, então opte por tons terrosos e opacos. Não se esqueça da máscara para cílios.

E fique tranquila! O burgundy é democrático. É fácil de usar e fica lindo com todos os tons de pele.

 

 

 

 

 

 

 

Foco nos lábios nesse inverno!

 


Tainara Fida
Jornalista
tainarafida.blogspot.com.br



i7 Notícias
-->