Beleza feminina é importante apenas para 1% dos homens


https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2013/31/10032020220227.ia: "As muito feias que me perdoem. Mas beleza é fundamental. É preciso". Ao que tudo indica ele fazia parte de uma minoria de homens que colocam a beleza em primeiro lugar na hora de escolher uma parceira. Pelo menos é isso que mostra a pesquisa 60 Minutes, da revista Vanity Fair, que entrevistou pouco mais de mil adultos norte-americanos. 

A pesquisa apontou que, apesar da supervalorização social da beleza, apenas 1% dos homens acredita que a mulher perfeita é também muito bonita. Parece difícil acreditar que essa característica tenha sido a menos valorizada entre várias outras apresentadas aos entrevistados. 

Os pesquisadores mostraram aos homens uma lista de qualidades que consideram importantes em uma mulher, a maioria – 39% - responderam que ela deve ser uma boa mãe; 33% apostaram nas inteligentes; 17% valorizam o bom humor; 3% acreditam que uma boa mulher deve saber cozinhar; 3% votaram no desejo sexual e apenas 1% na beleza. 

Também engana-se quem pensa que a imagem de 'femme fatale' é algo importante para os homens. Quando perguntados sobre qual filme preferido poderia prejudicar a imagem de uma mulher, a maioria – 25% - responderam "Atração Fatal", com Sharon Stone. 

Além disso, 55% disseram que as mulheres mais desejáveis são as ousadas e experientes, contra 33% que preferem as doces e inocentes. Por outro lado, a maioria concorda que é difícil encontrar uma 'boa mulher': 63% afirmaram isso. (Fonte: Terra)



i7 Notícias
-->