William e Kate podem ser coroados rei e rainha da Inglaterra


Tabloide afirma que é o que os súditos e a rainha Elizabeth querem
 

 

Há alguns meses surgiu o boato de que a rainha Elizabeth II teria pedido ao filho, o príncipe Charles, que cedesse o titulo da realeza ao filho William, herdeiro do trono, por ser jovem e bastante popular na Grã Bretanha.

Agora o tablóide americano The National Enquirer assegura que Charles já comunicou à mulher, Camilla Parker-Bowles que ele entregará o trono ao filho, e ela não teria reagido bem a essa notícia.

“Charles vai fazer 65 anos este mês, e durante toda sua vida esperou ser coroado rei, mas agora ele finalmente se deu conta que a popularidade que William e Kate tem no mundo todo, pode trazer uma nova vitalidade à monarquia (...) eles são o casal mais querido do mundo, e Charles sente que é hora de William ser coroado rei”, revela a fonte.

O informante comentou que quando Camilla ficou sabendo da intenção do marido, quase enlouqueceu: “Começou a gritar dizendo que ele esperou todo esse tempo por isso, e não vai permitir que abra mão desse sonho. Ela até ameaçou deixá-lo, se ele insiste nisso”.

Uma recente pesquisa realizada no Reino Unido, indicou que os súditos querem o jovem casal como os novos reis da Inglaterra.

 

 

O Fuxico



i7 Notícias
-->