Sucessor de Silvio Santos já está “definido” no SBT; saiba quem é


Tão difícil quanto acertar na loteria é apontar um nome que, num futuro próximo, possa ser capaz de substituir um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, no caso, Silvio Santos, dono do SBT.

Nos últimos tempos, dentre as alternativas possíveis, não foram poucos a assinalar em Gugu Liberato, que continua fora da TV após rescindir contrato com a Record em junho do ano passado. Outro também falado, mas sem a mesma intensidade, é Celso Portilli, do “Domingo Legal”. 

Na verdade, encontrar alguém em condições de ocupar o lugar de Silvio Santos é uma missão quase impossível, por tudo que ele representa. Mas, em meio às especulações, pelo menos no SBT esse problema já está “resolvido”. Existe um nome que agrada a gregos e troianos: Tiago Abravanel, neto do animador.

Para alguns executivos e familiares do dono do canal, o rapaz é “o cara”. Uma aposta certeira. Ele é considerado um artista completo, versátil, um showman, com condições de assumir o comando do auditório aos domingos. No futuro.

Na Anhanguera, o trabalho dele na Globo (atualmente integra o elenco de “Joia Rara”) é encarado como uma espécie de "estágio", porque seu destino já está traçado. Tiago é visto como sucessor natural de Silvio Santos.

Fonte: Uol


i7 Notícias
-->