Saiba o que acontecerá com César no final de “Amor à Vida”


Fim trágico está previsto para o médico do Hospital San Magno; saiba antes
 

Os capítulos finais de “Amor à Vida” já começaram a ser liberados para os atores. Se Walcyr Carrasco não mudar de ideia até lá, César (Antonio Fagundes) terá um fim trágico. Segundo informações do jornal Extra, ele tentará voltar com Aline (Vanessa Giácomo), será humilhado, terá um AVC e ficará paralítico. 

Tudo começa quando o ex-presidente do Hospital San Magno recupera a visão e pede para marcar uma visita a Aline na prisão. Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) ficam perplexos com o pedido, mas preferem não interferir. Eron (Marcello Antony) acompanha o médico até o local e presencia toda a conversa. 

Durante a visita, César diz que já descobriu que a esposa é sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo) e que tudo não passou de um grande plano de vingança. Então, ele pergunta qual foi o motivo de tanta raiva e rancor. Aline explica que perdeu a mãe e viu a tia ficar paralítica por conta da sabotagem no automóvel da família, que culminou em um grave acidente. 

O ex-marido de Pilar (Susana Vieira) explica que não mandou cortar os freios do carro e que não é o responsável pela tragédia. “Aline, nós esclarecemos tudo, mas o sentimento foi de verdade. Eu sei que você me amou e eu te amava tanto, por isso quis te matar. Sempre traí e você me traiu. Mas eu te perdôo”, diz o médico. 

Aline fica surpresa com a reação de César e decide falar o que realmente sente. “Não se aproxime, velho babaca, nojento. Tenho nojo das suas mãos, nojo! Desde a primeira vez que me tocou. Eu ia para cama com você e tinha vontade de vomitar”, dispara ela, cuspindo nele em seguida. 

César entra em estado de choque. Ele fica paralisado, começa a enjoar e ter uma forte dor de cabeça. De repente, cai no chão e tem um AVC hemorrágico. Apesar de ser socorrido rapidamente e internado no San Magno, as sequelas são inevitáveis. César fica sem movimentos no lado direito e começa a usar cadeira de rodas.

 

 

Fonte: BONDE



i7 Notícias
-->