Rodrigo Faro deve ficar mais ‘sofisticado’ em novo programa


SÃO PAULO - Rodrigo Faro gravou na última segunda-feira (24) o primeiro “O Melhor do Brasil” em novo formato, com as mudanças propostas pelo diretor Ignácio Coqueiro, que assumiu a atração da Record recentemente.

A primeira novidade apresentada foi a banda ao vivo, que vai participar de todas as edições do dominical. Liderado por Afonso Nigro, o grupo acompanhou o apresentador cantando “Do Seu Lado”, famosa gravação da banda Jota Quest.

Além de um cenário maior, a emissora pretende investir também em melhorias na iluminação e uma identidade visual renovada. a intenção é deixar a produção mais ‘sofisticada’, mas sem perder o toque de humor.

“Há seis meses, o programa mudou dos sábados para os domingos sem investimento. Nosso orçamento era 10% do que o Gugu tinha no horário. Fico feliz que a Record agora queira investir”, disse Faro ao jornal “Folha de S.Paulo”.

Vale lembrar que o canal já acertou a produção de três formatos comprados para o programa: as versões de “I Can do That”, “Let’s Make a Deal” e “Back to the Date”.

 

 

Fonte: TV Foco



i7 Notícias
-->