Rodrigo Cintra e cabeleireiro de celebridades participam da Beleza Solidária em Assis


O evento Beleza Solidária, que aconteceu pela segunda vez na cidade de Assis no último dia 16/3, trouxe para a cidade o hair stylist Rodrigo Cintra, do programa Esquadrão da Moda, do SBT, e Lazinho, cabeleireiro das celebridades, que, comandados pela empresária Inocência Manoel e equipe, deram um verdadeiro show de talento e, sobretudo, de solidariedade.

Realizado no HD Plaza Hotel, para um público de cerca de 150 pessoas, formado em sua maioria por cabeleireiros, manicures e esteticistas, o evento teve início com o artista Dudu Max, que apresentou um pocket show com violão e dança.

Inocência Manoel, fundadora da marca Inoar e idealizadora do projeto Beleza Solidária, apresentou uma palestra sobre Empreendedorismo, uma forma de incentivo a todos os presentes. Inô tem se apresentado por todo o país contando sua própria trajetória, que tem capítulos muito importantes em nossa cidade.

Lazinho, renomado cabeleireiro de São Paulo, e parceiro da Inoar, veio mostrar as novas tendências de cortes de cabelo, aproveitando para mostrar à plateia sua técnica de corte com uma pessoa selecionada durante o evento. Ele deu várias dicas de cortes e contou momentos memoráveis de sua carreira.

Rodrigo Cintra, completou o time de estrelas, com dicas sobre visagismo, um grande diferencial para o público ali presente.

Um evento desse porte se torna ainda mais especial quando sua verdadeira finalidade é a solidariedade. Inocência Manoel chamou ao palco as família de duas crianças vítimas da leucemia linfoide, o tipo de câncer mais frequente em crianças. Os pais do pequeno Miguel, que faleceu recentemente devido à doença, e os pais de Nicollas, que está em tratamento, trouxeram importantes informações sobre o câncer e contaram como é conviver com a doença. Essas e outras famílias estão sendo apoiadas pelo projeto Beleza Solidária e por Rodrigo Cintra, que entregou kits de produtos Inoar para essas famílias, para que possam revender e gerar verba que os auxilie na luta. Para aqueles que também quiserem contribuir, fiquem atentos às paginas oficias da Inoar, do projeto Beleza Solidária, de Inocência Manoel e de Rodrigo Cintra, pois os dados das famílias serão divulgados para doações.

Finalizando este dia especial, Inô fez a entrega de mobiliário para salão de beleza e kits de produtos para dar início ao curso de cabeleireiro promovido pelo Beleza Solidária em parceria com a cabeleireira Sonia Torres. Desta forma, o projeto da Inoar agora veio para ficar, em um espaço amplo, com professores especializados e dedicados a também praticar aquilo que o projeto ensina: ser solidários.



i7 Notícias
-->