Grávida morta após ser atropelada por motociclista bêbado daria à luz no dia seguinte



Marissol Fernandes foi atingida por motociclista em Lençóis Paulista.

A jovem Marissol dos Santos Fernandes, de 22 anos, que morreu atropelada por um motociclista na noite de sábado (22), em Lençóis Paulista (SP), daria à luz neste domingo (23). Ela estava grávida de nove meses de um menino, que também não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista, de 18 anos, atingiu Marissol quando ela estava na calçada conversando com amigas no Jardim Primavera.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas já encontraram mãe e filho sem vida. O quarto do bebê, que se chamaria Breno Miguel, estava pronto na casa de Marissol.

O acidente revoltou a família. “Minha família está sem chão. Todo mundo conhecia ela na cidade. Todo mundo está sem chão”, diz Luís Henrique Limeira, primo da vítima.

O padrasto de Marissol reclama que a imprudência de motoristas é comum no local. “Essa vila está muito perigosa porque muita gente passa em alta velocidade. Olha o que aconteceu com a minha enteada. Tem que ter mais segurança aqui”, desabafa Valfrido João Rodrigues.

O motociclista passou por exame clínico no hospital e ficou constatado que ele estava embriagado. Ele foi preso e levado para a cadeia de Avaí (SP), onde responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por embriaguez ao volante. (Fonte: globo.com/g1)

 


Bebê receberia o nome de Breno Miguel e estava com quarto montado (Foto: Reprodução/TV TEM)



i7 Notícias
-->