Sobrinho de 21 anos confessa ter assassinado o próprio tio a tiros na região de Rancharia


A Polícia Civil de Iepê prendeu na noite dessa quarta-feira (26), em Londrina (PR), Mateus Antônio Feliguim (foto), de 21 anos, que confessou ter assassinado a tiros o próprio tio, Odair Benedito de Aquino, de 47 anos. A vítima havia sido encontrada morta às margens da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo ao trevo de acesso a Iepê, na manhã dessa quarta-feira (26).

Segundo a Polícia Civil, Mateus foi preso em Londrina (PR) e confessou que matou o tio porque é usuário de drogas e Odair queria interná-lo em uma clínica de reabilitação. A polícia chegou ao acusado após notar manchas de sangue e perfurações de tiros no carro em que estava.

O corpo de Odair foi encontrado por volta das 11h30 em um trecho que fica próximo à antiga algodoeira da cidade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente, e apresentava três perfurações de bala no rosto e duas no tronco.

 Em um primeiro momento, a Polícia Militar pensou que se tratava de um atropelamento, mas depois o caso foi tratado como homicídio doloso.

Odair havia saído na manhã desta quarta-feira (26) para fazer coletar exames em Florestópolis (PR), que fica a 70 km de distância de Iepê, acompanhado do sobrinho.

Na manhã de quinta-feira (27), Mateus permanecia preso na Delegacia da Polícia Civil em Iepê, aguardando transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. O autor não apresentou a arma de fogo utilizada no crime.

 


Par de tênis e calça jeans usados pelo sobrinho que confessou ter assassinado o próprio tio (Foto: Tatiane Ferreira / TV Fronteira)

 

 

Fonte: IFRONTEIRA.COM// Foto/ Facebook



i7 Notícias
-->