Presidente do Sincomerciários comemora Fatec em Assis


O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis, Vagner Campos, comemorou a notícia da implantação do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial da Faculdade de Tecnologia (FATEC) em Assis, conquistada pelo poder público municipal junto ao governo estadual.

Para ele, o curso superior focado nas transações comerciais, e que hoje é oferecido apenas em duas cidades do Estado, traz mais uma oportunidade a categoria comerciária de aprimoramento e capacitação profissional gratuita. 

Desde que assumiu a presidência do Sindicato em 2013, Vagner Campos buscou trazer cursos e palestras para os comerciários, firmou convênios com faculdades particulares, e na vinda do governador Alckmin a Assis, entregou documento solicitando cursos gratuitos de capacitação para a categoria. “Estamos satisfeitos com a vinda da Fatec para o município que beneficiará os trabalhadores com este curso de graduação. Quem ganha com isso são os comerciários que serão cada vez mais valorizados em sua profissão com melhores oportunidades no mercado de trabalho”, avalia Campos.

 

 

 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->