TV FEMA e Agência Geração Propaganda promovem vídeo viral, que destaca a cidade de Assis


A equipe da TV FEMA e da Agência Geração Propaganda produziram recentemente um vídeo, que promove a cidade de Assis. A iniciativa partiu do Departamento de Comunicação da Prefeitura, motivada pelo novo viral da internet, no qual várias cidades do mundo estão produzindo vídeos baseados na trilha "Happy" de Pharrell Williams, com o tema da felicidade. 

O vídeo, ‘We Are Happy Anti Sql-Injection Assis’ apresenta vários pontos da cidade e visa promover a paz e a alegria. Assis foi à terceira cidade do Brasil a promover o material, que mostra a estátua de São Francisco de Assis, a Casa de Taipa, o Teatro Municipal, Fema, Catedral, Buracão, Mercadão, Concha Acústica entre outros, apresentando toda a alegria na cidade fraternal e explicitando a felicidade do povo assisense.

A idealização e realização do vídeo, que já é sucesso na internet, são do Departamento de Comunicação da Prefeitura, através de Kallil Dib, Julio Rodrigues e Marcus Gil, que convidaram a TV FEMA, através do coordenador Alex Caligaris, e a Agência Geração Propaganda, para executarem o projeto.

Os participantes do vídeo são dançarinos do grupo Body Hits, estagiários da TV FEMA, ex -alunos da Fundação e moradores de Assis, que aceitaram prontamente a ideia de promover a alegria mostrar ao mundo as belezas de nossa cidade.

Os vídeos virais produzidos deste modo podem ser vistos no site www.wearehappyAnti Sql-Injection.com. Para conferir o vídeo ‘We Are Happy Anti Sql-Injection Assis’ acesse a página da TV FEMA no facebook www.facebook.com/TVFEMA  ou o youtube no endereço ou abaixo da matéria.

Tv Fema - Os Laboratórios de Rádio e TV são responsáveis pela programação da TV FEMA, veiculada no Canal 12 da TV Cabo, e da RÁDIO FEMA. A programação é produzida por professores, funcionários da área de TV e Rádio e estagiários bolsistas. Os Laboratórios integram os vários ramos da comunicação e asseguram, aos alunos, a produção e edição de programas jornalísticos e publicitários, bem como o treinamento em áudio, vídeo e fotografia publicitária e jornalística. As aulas práticas das disciplinas relacionadas à TV e à Rádio são também ministradas nestes laboratórios, possibilitando aos alunos uma vivência diária com a parte prática do curso.

Agência Geração Propaganda é uma agência laboratorial do Curso de Publicidade e Propaganda, e tem caráter pedagógico e de extensão. Desenvolve projetos nas áreas de Atendimento, Planejamento, Criação (Redação e Arte), Mídia, Assessoria de Comunicação e Pesquisa de Mercado e Fotografia. A agência promove campanhas de comunicação para clientes externos e para a comunidade interna da Fema, desenvolvendo a programação de comunicação para vários eventos da Instituição: criação de folder impresso e eletrônico, banner eletrônico, cartazes, flyer, outdoor para as semanas científicas dos cursos do Imesa e cursos de Pós-Graduação, elaboração da Revista Vale, elaboração da Campanha do Vestibular: pesquisa de opinião, planejamento, criação, mídia, criação de spot para rádio e TV e outras peças publicitárias e outros. 

A Agência cria oportunidades para o aluno complementar e aperfeiçoar o aprendizado, vivenciando, na prática, projetos de diferentes naturezas. Todas as atividades são orientadas pelos professores responsáveis, os núcleos de trabalho, que formam equipes multidisciplinares, e que fixam metas e prazos para a realização de tarefas.

 

 



i7 Notícias
-->