Show de Zezé di Camargo e Luciano deve atrair mais de 40 mil pessoas nesta quinta em Marília


Devido ao grande público, a Secretaria Municipal da Cultura montou uma grande estrutura de apoio, que contará com 30 banheiros químicos, seguranças e ambulâncias



As comemorações dos 85 anos de Marília terão muitas atrações para o público e começam nesta quinta-feira (3) com o show gratuito da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, a partir das 21h, em plena avenida Sampaio Vidal. Uma grande estrutura de apoio está sendo montada para proporcionar total segurança ao público, desde banheiros químicos, ambulâncias até brigadistas treinados. Pouco antes, às 20h, será a abertura da 12ª Edição do Japan Fest, promovido pelo Nikkey Clube (com apoio da prefeitura) que prossegue até domingo.

“O show de Zezé di Camargo e Luciano será um grande presente aos marilienses pelo aniversário de nossa cidade. Uma oportunidade única de assistir de graça a uma apresentação como esta e que também vai atrair caravanas de toda a região”, lembrou o prefeito Vinícius Camarinha. 


ESTRUTURA

Devido ao grande público, a Secretaria Municipal da Cultura montou uma grande estrutura de apoio. Serão instalados: 30 banheiros químicos (além de dois destinados aos deficientes físicos); seguranças/brigadistas (com apoio da Polícia Militar); ônibus da Secretaria da Saúde e duas ambulâncias também estarão de prontidão para qualquer emergência. As empresas de ônibus disponibilizarão ônibus extras para os bairros após o encerramento do show (no terminal urbano). 


COMEMORAÇÕES

As comemorações do aniversário de Marília prosseguem no dia 4 (sexta-feira). Às 8h, haverá o hasteamento das Bandeiras, com execução do Hino Nacional pela banda do 9º Batalhão da Polícia Militar e apresentação da Casa do Pequeno Cidadão. Em seguida, às 9h, ocorre o desfile cívico-militar na avenida Sampaio Vidal.

A partir das 13h, também nesta sexta (4), muitas atrações estão previstas para o aeroporto com o “Marília Aero Fest”: show de paraquedismo, de aviões acrobáticos, passeios de trike (asa delta motorizada), voos panorâmicos (Aeroclube), demonstração de balonismo e também brinquedos infláveis. 

No domingo (6), das 9h às 12h, será realizado o projeto “Marília é da Criança”, com lazer e entretenimento para crianças com brinquedos infláveis. As apresentações serão nas quatro regiões da cidade: zona Norte (praça do Tiro de Guerra), Sul (praça do núcleo Costa e Silva); Oeste (Casa do Pequeno Cidadão - rua Amador Bueno, na vila Jardim); e zona Leste (praça São Bento). (Fonte: Diário de Marília)



i7 Notícias
-->