Zezé di Camargo e Luciano animam público em show de comemoração aos 85 anos de Marília



Comemoração do aniversário da cidade continua hoje com desfile cívico, a partir das 9h, na avenida Sampaio Vidal 

Há vários anos sem apresentação em Marília, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano embalou o público em show realizado na noite de ontem, na avenida Sampaio Vidal. Promovido pela Prefeitura de Marília, em virtude do aniversário de 85 anos da cidade, celebrado hoje. O evento com entrada franca contou com a presença de mais de 40 mil pessoas de Marília e região. 

Em um show de grande produção, a dupla que possui mais de 20 anos de carreira animou os presentes com os sucessos que marcaram diversas gerações, entre eles É o Amor, Pior que te perder e também o último lançamento Teorias, e diversas outras. 

A dupla parabenizou a prefeitura pela realização do evento. “Fazia muitos anos que nao vínhamos a Marília e voltar em um show gratuito para a população é um grande prazer. Nós merecemos cantar para vocês deste jeito e vocês merecem assistir. A prefeitura está de parabéns”, ressaltou a dupla. 

O evento contou com público de diversas idades, incluindo jovens, famílias e idosos. 

Com a concepção de um espetáculo high tech, a turnê denominada como “Sonhos de Amor” trouxe para Marília uma mega estrutura, que reuniu cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D, além de diversas outras surpresas luminosas e sonoras que encantaram o público. 

Para garantir segurança e diversão à população, a Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura, contou com grande estrutura de apoio, que incluiu 30 banheiros químicos (além de dois destinados aos deficientes físicos); seguranças/brigadistas (com apoio da Polícia Militar); ônibus da Secretaria da Saúde e duas ambulâncias. 

As comemorações do aniversário de Marília continuam hoje, a partir das 8h, quando haverá hasteamento das Bandeiras, com execução do Hino Nacional pela banda do 9º Batalhão da Polícia Militar e apresentação da Casa do Pequeno Cidadão. Em seguida, às 9h, ocorre o desfile cívico-militar na avenida Sampaio Vidal.

 

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->