Vereadores fazem vinte indicações durante Sessão Ordinária


Na Sessão Ordinária de segunda-feira (7) foram apresentadas 20 indicações. Veja:

Indicação 42/2014, de autoria da vereadora Professora Delmira, que indica a extensão do período de licença gestante para 180 dias.

Indicação 43/2014, de autoria do vereador Paulo Japonês, que indica a pavimentação em toda a extensão da Av. São Paulo e demais ruas que se fizerem necessárias no distrito de Sapezal.

Indicação 44/2014, de autoria do vereador Ian Salomão, que reitera a Indicação nº 071/13 que sugeriu obras de recuperação na pista de skate localizada no Centro de Convergência.

Indicação 45/2014, de autoria do vereador Ian Salomão, que reitera o teor da Indicação nº 026/13, que sugeriu uma ou mais Unidades Básicas de Saúde - UBS, permanecessem abertas durante o período noturno.

Indicação 46/2014, de autoria do vereador Ian Salomão, que reitera o teor da Indicação nº 006/13, que sugeriu a instalação de um poste de iluminação e uma área de lazer para crianças, em propriedade da administração pública localizada entre as ruas Sidney Gomes Salomão e Ujiro Mishiura, no Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme.

Indicação 47/2014, de autoria do vereador Ian Salomão, que reitera a Indicação nº 027/13, que sugeriu a implantação de sistema de transporte coletivo (circular) em nossa cidade.

Indicação 48/2014, de autoria do vereador Ian Salomão, que reitera a Indicação nº 049/13, que sugeriu que uma das creches de nossa cidade permanecesse aberta no período noturno, entre 22h e 5h.

Indicação 49/2014, de autoria do vereador Serginho, que indica a instalação de redutores de velocidade na rua 16, altura do nº 13, localizada no Conjunto Habitacional Aldo Pertinhez.

Indicação 50/2014, de autoria do vereador Miguel Canizares Júnior, que indica tomar as medidas cabíveis quanto à obrigatoriedade dos proprietários dos terrenos do Jardim Aeroporto providenciarem a operação tapa-buracos na Av. Alameda Gaspar Ampúdia, esquina com as ruas Assad Salum e Shigueta Marubayashi.

Indicação 51/2014, de autoria do vereador Miguel Canizares Júnior, que indica medidas cabíveis quanto à limpeza dos terrenos localizados na rua Assad Salum e rua Shigueta Marubayashi.

Indicação 52/2014, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Elaine Assistente Social, Ian Salomão, Kátia do Jornal, Reinaldo e Vilma Bertho, que reitera a Indicação nº 061/13, que sugeriu a elaboração de legislação autorizando convênio sobre a atividade de polícia delegada, entre o município de Paraguaçu Paulista e o Estado de São Paulo.

Indicação 53/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Antian, Cesar Kikei, Ian Salomão, Kátia do Jornal, Paulo Japonês, Professora Delmira, Serginho e Vilma Bertho, que indica a implantação de uma valeta para escoamento de água no cruzamento da rua Antonina Rosa Affini com a rua Alfredo Angelo Soncini.

Indicação 54/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Antian, Cesar Kikei, Ian Salomão, Kátia do Jornal, Paulo Japonês, Professora Delmira, Serginho e Vilma Bertho, que indica a implantação de rede wi-fi nos setores públicos que atendem um grande número de pessoas diariamente.

Indicação 55/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Antian, Cesar Kikei, Elaine Assistente Social, Ian Salomão, Kátia do Jornal, Nilson Itelvino, Paulo Japonês, Professora Delmira, Serginho e Vilma Bertho, que indica a implantação de uma rotatória na esquina da rua José Bonifácio com a Av. Brasil.

Indicação 56/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Antian, Cesar Kikei, Ian Salomão, Kátia do Jornal, Paulo Japonês, Serginho e Vilma Bertho, que indica a implantação, em caráter de urgência, de faixa de pedestre elevada, além de sinalização vertical, indicando a proibição de fazer o retorno, na esquina da Av. paraguaçu com a Av. Brasil.

Indicação 57/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Antian, Cesar Kikei, Ian Salomão, Kátia do Jornal, Nilson Itelvino, Paulo Japonês, Serginho e Vilma Bertho, que indica a implantação de bolsões de estacionamento exclusivos para motos, na rua Irmã Gomes, entre as ruas Maria Paula Gambier Costa e Caramuru.

Indicação 58/2014, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Elaine Assistente Social, Ian Salomão, Kátia do Jornal, Reinaldo e Vilma Bertho, que reitera a Indicação nº 023/13, que sugeriu a instalação de câmeras de vigilância e monitoramento nas entradas e saídas do município, bem como nas ruas e avenidas do centro, e nas praças Nove de Julho e Panambi.

Indicação 59/2014, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Ian Salomão e Vilma Bertho, que indica reforma do prédio e instalação de internet na EMEF Professora Therezinha de Lourdes Cação Goya.

Indicação 60/2014, de autoria da vereadora Elaine Assistente Social, que indica a realização de reparos na calçada do Estádio Municipal Carlos Affini, voltada para a Av. José Bonifácio, na Vila Marin.

Indicação 61/2014, de autoria da vereadora Elaine Assistente Social, que indica a disponibilização de telefones celulares, para uso exclusivo em serviço, aos motoristas de ambulância.

 

Textos na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->