Famílias precisam se cadastrar até 17 deste mês para Campanha do Agasalho 2014


As familias que necessitam de ajuda humanitária, especialmente no período do inverno, precisam se cadastrar entre os dias 7 (segunda-feira) a 17 (quinta-feira) de abril no CRAS I do bairro Mário Covas, CRAS II do bairro Barra Funda ou na sede do Fundo Social de Solidariedade junto ao Departamento de Assistência, na Av. Siqueira Campos, esquina do Ginásio de Esportes no centro da cidade.

A preocupação inicial com a campanha do agasalho é com as familias interessadas em receber agasalhos e, por isso, uma intensa campanha começa na semana que vem para que elas se cadastrem, inclusive pedindo às pessoas que conheçam essas famílias que incentivem as mesmas a se inscreverem.

Devido ao sucesso da campanha do ano anterior este ano a arrecadação será novamente através de pontos de arrecadação espalhados no comércio, agências bancárias, órgãos públicos, Polícia Militar, Tiro de Guerra, igrejas, entre outros.

Os comerciantes que se mostrarem interessados em participar da campanha e que quiserem colocar a caixa de arrecadação em seu estabelecimento basta entrar em contato pessoalmente ou pelo telefone 3361-6720 com o Fundo Social do município solicitando uma caixa para ser mais um ponto de arrecadação dos agasalhos.

A programação da Campanha do Agasalho 2014 prevê que, até a semana que vem, todo o material de divulgação e arrecadação (cartazes, caixas e faixas), estejam entregues pelo Fussesp e, em seguida, iniciam-se as arrecadações que irão até o início do mês de maio. Após a triagem, programada para a primeira quinzena de maio com os voluntários, as famílias devem começar a receber as doações antes do encerramento do mês de maio.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->