Governo do Estado de São Paulo institui o Comitê de apoio ao Hospital Regional de Assis


O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou no dia 5 de abril a portaria que institui em Assis um comitê técnico de apoio ao Hospital Regional de Assis, com a finalidade de definir as estratégias macro de planejamento e desempenho na gestão, relacionadas às atividades assistenciais, ensino e de infraestrutura.

O comitê foi formado através da coordenadoria de serviços e saúde, considerando a necessidade de definir as estratégias de planejamento e desempenho na gestão do Hospital Regional de Assis.

Na última terça-feira, dia 8, o Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana, a Vice-Prefeita, Dra. Lenilda Ramos e a Diretora Técnica de Departamento do Hospital Regional de Assis, Dra. Elizabeth Alves Salgado estiveram reunidos com representantes de órgãos e entidades que farão parte do comitê, entre eles o Coordenador de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo, Geraldo Reple Sobrinho, o Diretor Técnico de Departamento da DRS IX (Direção Regional de Saúde – Marília) Luís Carlos de Paula e Silva; a Diretora do CIVAP (Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema), Ida Franzoso e a Secretária Municipal de Saúde, Denise Fernandes.

A comissão terá como principal atribuição definir estratégias de funcionamento do Hospital Regional de Assis, nos aspectos de normatização das atividades relacionadas à operacionalização da gestão, execução das ações e serviços de saúde, programa de ensino, educação continuada e da infraestrutura.

“O Hospital Regional de Assis é referência e os debates e ideias trazidas por esse grupo será de extrema importância para toda a região, considerando que é uma maneira de ouvir as necessidades dos municípios, além disso, o Hospital Regional também irá prestar contas sobre os programas e recursos desenvolvidos em atenção à saúde de toda a população” esclareceu Ricardo Pinheiro Santana.

 

 

 

Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->