Jovem é agredida com socos no rosto pelo esposo, mas diz que o ama e não aceita vê-lo preso


Uma jovem, de 18 anos, foi agredida fisicamente na tarde do último sábado, dia 12, por volta das 14h, pelo seu esposo, de 27 anos. O fato aconteceu na casa do casal, localizada em uma propriedade rural, na estrada de acesso ao Balneário Municipal, em Paraguaçu Paulista.

A Polícia Militar foi acionada e no local deparou com a vítima com vários ferimentos no rosto. O agressor não estava no imóvel, mas logo foi localizado. Em seu depoimento aos policiais, ele relatou que a sua esposa estava lhe desafiando, achando que ele tinha outra mulher. “Então, agredi mesmo, primeiro dei alguns tapas, depois vários socos na cara dela. Bendita hora que fui arrumar essa mulher. Já me separei cinco vezes”, contou ele à equipe policial.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro, onde foi medicada e liberada para prestar depoimento no plantão policial. Em frente ao delegado ela entrou em prantos, e disse que não queria processá-lo. “Mesmo sendo orientada pelos policiais, não desejo que ele fique preso, não quero representar judicialmente contra ele. Ele é o amor da minha vida”, relatou ela em seu depoimento.

Sendo assim, o agressor foi autuado apenas por violência doméstica, e foi liberado.



i7 Notícias
-->