Aos 43 anos, Rosângela Alfredo esbanja beleza e simpatia


A proprietária da Casa Amarela Material para Construção, Rosângela do Espírito Santo Alfredo chegou à casa dos 40 anos com uma beleza estonteante. Sempre preocupada com a sua forma física e saúde, ela pratica Pilates e pedala 12 km de bicicleta quatro vezes por semana. Rosângela também divide a sua rotina de empresária, esposa e mãe. 

Durante os seus 43 anos, Rosângela já construiu uma bela história e se considera uma mulher muito feliz, mas ainda pretende conhecer novos lugares, ler mais livros, fazer novos amigos e cultivar os antigos, cuidar mais da saúde, doar mais tempo para outras pessoas, e se estressar menos com pequenas coisas, entre outras coisas que trazem conhecimentos para a sua vida e que lhe torne uma pessoa cada vez melhor.

Questionada sobre um sonho, a empresária respondeu: “Esta é uma pergunta que respondemos ao longo de nossas vidas por diversas vezes. Sempre me pergunto se isto faz sentido. É evidente que sem um sonho não conseguimos chegar a lugar algum. É um sonho, meta ou visão que nos faz acreditar em algo que seja possível de se realizar. Sonhar faz bem. É gostoso. Viajamos nos nossos sonhos. Faz bem a alma. Sonhar é divertido. Nos deixa feliz, e quando terminamos de sonhar, voltamos a realidade. Não estou querendo ser sonhadora demais com essas colocações. Muito pelo contrário, precisamos sonhar com cada momento presente, com cada vitória, com cada instante. Todos nós sonhamos muito, e temos sonhos parecidos, mas também temos desafios. É como diz o escritor Paulo Coelho: a possibilidade de realizar sonhos é o que torna a vida mais interessante”.

Para o ensaio fotográfico, realizado por Jamil Fotografia Profissional, Rosângela Alfredo usou as novidades da Le Rouge Boutique



i7 Notícias
-->