Deputado Hamilton Pereira é recebido em encontro com petistas em Paraguaçu Paulista


Paraguaçu Paulista recebeu no último sábado, dia 12, a visita do deputado Hamilton Pereira. O encontro dos petistas iniciou com agradecimentos da presidente da executiva municipal, a Profª Mariana, em nome de todos os filiados do partido pelas emendas para o município e projetos tão importantes para população. 

Em relação aos projetos, o deputado Hamilton comentou o Escola da Família, Pro Medula Cerest, Atendimento ao Parkinson, Diagnóstico do Autismo, Saúde do Trabalhador e a Busca de Desaparecidos, esse que vem de encontro com a Campanha da Fraternidade da Igreja católica deste ano. O que é lamentável que projetos de alta relevância sejam vetados pelo governo Alckmin.

O deputado do PT comentou também dos constantes ataques que o PT sofre da grande mídia que não reconhece que o Brasil mudou especialmente nas áreas social e econômica, e as oportunidades existentes hoje para a juventude. Ele citou a questão tributária que as acusações pesam sob o governo federal, mas não relatam as altas cobranças nos pedágios, mais caros do mundo deste Estado e nem os 18% do ICMS, enquanto nos outros estados são de 12% e continuam calados a respeito das mais de trinta taxas criadas pelo governo Alckmin somente em 2014. (Fonte: Assessoria do PT)

 



i7 Notícias
-->