ETEC de Paraguaçu leva alunos para visita técnica na empresa Marilan Alimentos


Alunos do curso técnico em administração da ETEC Augusto Tortolero Araújo (Colégio Agrícola) realizaram no último dia 08 uma visita técnica à linha de produção, estoques e logística da empresa Marilan Alimentos na cidade de Marília, empresa que conta com mais de 2.300 colaboradores e fornece seus produtos para os mercados interno e externo. A visita faz parte do cronograma e cumprimento das bases tecnológicas a serem trabalhadas na teoria e prática durante as aulas de Gestão de Materiais e Produção, Logística e Marketing. 

O coordenador do curso Luiz Ferceli reitera que as visitas são importantes para complementar o aprendizado do aluno dando a ele experiência prática e teórica dos assuntos abordados nas aulas, além de proporcionar um ensino fundamentado naquilo que realmente acontece dentro das empresas atualmente.

Além da empresa Marilan, os alunos também estiveram na BM&F Bovespa em São Paulo, onde conheceram um pouco mais sobre o mercado de ações e transações nacionais e internacionais além de desenvolver um olhar mais crítico para os investimentos que atualmente se fazem presentes no Brasil.

As visitas foram acompanhadas pelos professores Camila Bertolacci Ferceli, Luiz Ferceli e João Rodolfo que já planejam novas visitas para os alunos do curso garantindo um ensino de qualidade e diferenciado. 

Lembrando: já estão abertas as inscrições para o curso Técnico em Administração noturno pelo site www.vestibulinhoetec.com.brque vai de 10/04 à 07/05.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->